Senha de segurança

 

Sua Senha de Segurança é necessária para desbloquear o dispositivo, acessar recursos protegidos com senha (por exemplo o Antifurto) e desinstalar o ESET Mobile Security. O Lembrete de senha (quando configurado) exibe uma dica para ajudá-lo a se lembrar da sua senha.
 
Se você esquecer sua senha, poderá enviar um SMS para seu número a partir do celular salvo na lista Contatos confiáveis. Esse SMS deve ter o seguinte formato:
eset remote reset
Sua senha será redefinida. Então você poderá definir uma nova senha.
 
Se você não tem um Contato confiável definido antes de bloquear seu dispositivo, você pode enviar um pedido de redefinição de senha. Esta opção ficará ativa na tela do seu telefone bloqueado após duas tentativas de senha mal sucedidas. Você receberá um email contendo um código de desbloqueio no seu endereço de email da conta Google ou em um endereço de e-mail definido em Antifurto > Meus Detalhes de Contato. Digite o código de desbloqueio na tela do seu telefone bloqueado. Quando seu telefone estiver desbloqueado, defina uma nova senha de segurança em Configurações > Senha.
 
IMPORTANTE: Escolha sua senha com cuidado. Para aumentar a segurança e fazer com que sua senha seja mais difícil de adivinhar, use uma combinação de letras minúsculas, maiúsculas e números.